Em parceria com o streaming Cardume, Curta Caicó terá sessão comemorativa neste sábado

O Festival de Cinema Curta Caicó, em parceria com o streaming Cardume, irá realizar uma sessão comemorativa neste sábado (13), a partir das 19 horas, pelo site: www.cardume.tv.br.

A sessão irá exibir dois curtas-metragens potiguares que receberam Menção Honrosa nas edições anteriores do festival: “Leningrado, Linha 41” de Dênia Cruz e “O Grande Amor de um Lobo”, de Kennel Rógis e Adrianderson Barbosa. Na ocasião, também será inaugurada a dobra comemorativa do Curta Caicó na Cardume, com filmes que já passaram pelo festival.

A sessão online terá bate-papo ao vivo com a equipe da Cardume (Daniel Jaber e Lu Nascimento), os realizadores Kennel Rógis e Dênia Cruz, além de Titina Medeiros (atriz potiguar), Jefferson Dutra (filmmaker), Alexandre Soares (diretor do Curta Taquary) e Raildon Lucena (diretor do Curta Caicó).

A 3ª edição do Curta Caicó seria realizada neste mês de junho, mas seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (13) o evento foi adiado para agosto, em formato digital e contará com mostras de filmes, oficinas, debates, workshops e premiações, tudo no ambiente online.

O Curta Caicó é uma realização da Referência Comunicação com patrocínio do Edital de Economia Criativa do Sebrae (RN). O evento conta com os seguintes apoios: Sesc RN, Místika, Elo Company, Centro Técnico Audiovisual, ACCIRN, Cardume, UERN, UFRN e IFRN.