Rádio Currais Novos FM aposta no jornalismo policial e contrata Edmilson Souza

Suerda Medeiros

O repórter policial EdmilsonSouza é o mais novo contratado da Rádio Currais Novos 90,9 FM. O anuncio foifeito oficialmente no começo da tarde deste sábado (10), quando se despediu dosmicrofones da Rádio Ouro Branco, onde trabalhou por vinte anos. Edmilson éreconhecidamente um dos comunicadores mais respeitados de todo Rio Grande doNorte no setor policial. A partir de quinta-feira, 15 de agosto, apresentarános microfones da 90,9 FM o Cidade Alerta, as 11 horas. “Volto a CurraisNovos FM com fôlego novo, renovado, pronto para recomeçar”.

Edmilson, além de comunicador évereador, tem 51 anos de idade e 31 anos de rádio. Sua história com acomunicação começou na Rádio Currais Novos, em 1987. “A escolha de voltara emissora onde comecei minha vida de comunicador tem uma particularidade. 15de agosto, data da minha estreia, foi a data em que deixei de trabalhar lá em1999 e será o dia em que volto aos microfones.”, contou. Ele lembra aidentificação familiar com a emissora que compõe o Sistema Rural deComunicação. “Meu avô Inácio Santiago foi o primeiro operador detransmissor da Currais Novos, antiga Brejuí. O meu pai, Luiz Francisco deSouza, também foi operador de transmissor, quase ate o final da sua vida. Essarádio faz parte da minha vida e hoje volto feliz”.

O comunicador agradeceu os anos que esteve na Rádio Ouro Branco. “Agradeço a emissora, acho que somei durante estes vinte anos que estive nos microfones”, finalizou. O gerente da Currais Novos FM, Hessi Ramos, lembrou da credibilidade de Edmilson e a rede de contatos e seguidores que ele tem consolidada. “Quem ganha são os ouvintes e a 90,9 FM, que vive um novo momento. Edmilson vem coroar nosso crescimento. Será muito bem vindo”.

.

Desejo sucesso a Edmilson Souza. Em minha modesta opinião, o melhor repórter policial do rádio seridoense na atualidade. Uma excelente sacada da Rádio Currais Novos.