Suerda Medeiros e Gláucia Lima lançam ação de marketing para aumentar as vendas no comércio dos bairros de Caicó

Suerda Medeiros

Caicó possui mais de 40 bairros naszonas norte, sul, leste e oeste. Nos últimos dez anos, o comércio desses locaiscresceu a olho nu.

Não só os moradores consomem em seupróprio bairro, como habitantes de outros bairros e do centro, costumam atravessara cidade em busca dos atrativos distante de onde moram. Muitas vezes, vale apena fazer isso. Inclusive pelo preço e qualidade do atendimento e produtos, ocomércio de bairro consegue fidelizar o cliente, que passa ir com frequência aoestabelecimento, mesmo que ele fique mais distante de sua casa.

“Na Caicó do passado, por exemplo, sóhaviam supermercados no centro da cidade. Na Caicó atual tem, praticamente, umsupermercado em cada bairro. Sendo assim, os moradores não saem mais do seubairro para fazer suas compras diárias ou sua feira semanal”, observa umempresário do ramo. E é assim com outros segmentos: farmácias, lojas dematerial de construção e prestadores de serviços, como academias de ginástica esalões de beleza.

O comércio dos bairros ficou robusto,competitivo e humanizado. E mais: o pequeno e médio comércio faz girar aeconomia da cidade. 

Nesse contexto, as empreendedoras decomunicação de Caicó, Gláucia Lima e Suerda Medeiros, criaram, através de seuprograma de rádio, uma ação de marketing intitulada: “Meu bairro é bom denegócio”, onde há uma divulgação desse conceito de comércio de bairro eoportunizando pequenos, médios e grandes empresários de varejo e serviços, ainvestir no rádio e mídias sociais com um investimento enxuto.

“Queremos dar visibilidade àquelesque tem vontade e nunca tiveram oportunidade de anunciar no rádio. O comérciodos bairros de Caicó tem muito a oferecer e crescer e vamos fazer as pessoasentenderem isso”, afirma a radialista e graduanda em comunicação e marketing,Suerda Medeiros.

“O rádio permanece sendo o meio decomunicação que mais influencia e informa pessoas em nossa região. E o nossoprograma quer, por meio dessa ação, dar retorno aos nossos ‘vocês’ que têm seusnegócios nos bairros da cidade. Todos, sem exceção, serão contemplados por meiode uma ação rotativa e permanente’, finaliza a radialista e jornalista GláuciaLima.

Para aderir a ação de marketing, osempreendedores dos bairros podem solicitar visita das duas comunicadoras.

Serviço

Produto: Meu Bairro é Bom de Negócio

Contatos: 84 988882903 e 84 996450800

@suerdamedeiros @blogdagl