Atriz Tinina Medeiros estará em Caicó esta semana

Suerda Medeiros

O projeto da 2ª edição do Curta Caicó será apresentado na próxima terça-feira, dia 16 de abril, a partir das 19 horas, na sede da agência Referência Comunicação.

O evento contará com a presença vip da atriz seridoense Titina Medeiros.

O Festival de Cinema de Caicó será realizado de 13 a 16 de junho. Nesta edição, 535 filmes de todo o Brasil se inscreveram nas Mostras Competitivas Nacional e Potiguar.

Os finalistas, que estão sendo avaliados por uma curadoria de profissionais do audiovisual, serão divulgados até final do mês de maio.

O evento já conta com apoio do Governo do RN, através da Fundação José Augusto, que garantiu o espaço do Centro Cultural Adjuto Dias, além da realização de duas oficinas de audiovisual; do SESC RN, que garantiu a projeção e a realização da oficina “Documentando”; e da UERN, que articulou a vinda do diretor artístico do Canal Futura, Márcio Motokane, que estará participando da programação.

No evento de lançamento, serão apresentados outros detalhes da programação e das premiações já confirmadas para esta edição.

O Curta Caicó conta com apoio do Governo do RN, Fundação José Augusto, UERN, Canal Futura, SESC RN, ACCIRN, Setcenas, ABDeC, Místika e Elo Company. A organização do evento audiovisual é da Referência Comunicação.